quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eleições 2012 Candidata Inês Arruda não comparece a entrevista da Rádio Cauípe FM


Assim como o candidato Naumi Amorim (PSL) a candidata do PMDB, Inês Arruda, também faltou o programa de entrevista que a rádio Cauípe FM está realizando esta semana. 
O assessor de comunicação da campanha da Inês Arruda informou que a candidata estava fazendo uma visita em Pirapora e após iria gravar programa eleitoral. A ausência dos candidatos a entrevista em um veículo de comunicação com tamanha importância que é o rádio chega a ser preocupante. O descumprimento de um dever cívico onde os eleitores poderiam fazer suas comparações, refletir, pensar Caucaia, e na sequencia fazer as suas escolhas fica no prejuízo com a ausência dos candidatos. A entrevista na rádio Cauípe FM seria mais um elemento importante na escolha dos candidatos.


Na segunda a ausência foi do candidato Naumi Amorim 

 O candidato da coligação Esperança no Novo, Naumi Amorim (PSL) foi o primeiro candidato a ser convidado para a série de entrevistas que a Cauípe FM está realizando esta semana com todos os candidatos a prefeito de Caucaia. No entanto, sem justificar a sua ausência o candidato Naumi Amorim faltou a entrevista na rádio desta manhã. 
A série de entrevista com os prefeituráveis que a Rádio Cauípe FM realiza é um serviço de utilidade pública que pode ajudar muitos caucaienses ainda indecisos escolherem o seu candidato a prefeito. 
É também uma grande oportunidade para os candidatos mostrarem as suas propostas a população. A ausência dos candidatos na entrevista deixa um prejuízo para os ouvintes que querem conhecer mais as propostas de cada um dos candidatos a Prefeitura da cidade.